Histórico

O Colégio Castelinho foi inaugurado em 20 de novembro de 1995, atendendo apenas a Educação Infantil, acreditando na educação como instrumento de transformação da sociedade, preparando os alunos para a vida, oferecendo um ambiente desafiador que visa o desenvolvimento intelectual, físico, emocional e ético de seus alunos.

Em 2002, inserimos o Ensino Fundamental Anos Iniciais, realizando uma parceria com o Pueri Domus Escolas Associadas e, a partir de então, nosso Colégio foi crescendo gradativamente e hoje, atendemos a todos os segmentos de ensino.

Atividades Extra Curriculares

Oferecemos gratuitamente: Ballet, Capoeira, Informática, Educação Ambiental, Artes Culinárias, Musicalização Infantil, Inglês e Recreação Dirigida.

Profissionais Especializados

Com o objetivo de avaliar e diagnosticar os alunos e orientar os pais, inserimos os profissionais de psicologia, fonoaudiologia, nutrição e pedagogia.

Períodos

O colégio oferece as seguintes opções: manhã, tarde, integral e períodos especiais de acordo com as necessidades dos pais.